Mês: março 2006

  • Ay Caramba!

    Acabo de ler que Silvester Stalone vai filmar Rambo IV no México. O que ele vai fazer lá? Aproveitar a excursão do clube de terceira idade dos veteranos traumatizados do Vietnã para matar imigrantes ilegais na fronteira em Tijuana? MEU DEUS tem gente que não sabe a hora de parar. O que está acontecendo com…

  • Trabalhador, fiel e honesto…

    Como diria um antigo slogan dos malvados: cada tirinha é um tapa na cara, hehehe Crédito dessa tirinha: psychopenguin , via jabber 🙂 O cara tem um fusquinha. Psycho… isso é uma indireta? 😛

  • Nova coluna fixa semanal & SM

    SM é “Santa Mariana” e nao “sado-masoquismo” 😛 E pois não é que voltei a escrever colunas fixas? Vou ajudar o pessoal lá do site OSiteSM escrevendo sobre internet pro site da minha cidadezinha! Hehehe, e não é que o negócio é bem acessado? Fiquei impressionado. Santa Mariana é realmente uma singularidade no universo, tem…

  • The day after

    Aaaaaaah, que gostoso voltar ao treino, ir para o intervalo do treino sem sentir as pernas, acordar transbordando ácido lático… acho que estou reencontrando o ponto de equilíbrio, fazia tempo que não me sentia tão bem. Hoje o corpo dói mas a alma não, minha mente está vazia… no bom sentido da palavra ‘vazia’. Lembro…

  • Voltei a praticar Kung-Fu 😛

    Depois de dois anos parado, estou de volta. Be afraid… be VERY afraid.

  • Bússola, granada, cantil… onde eu deixei minha metralhadora mesmo?

    Depois de meses (ano(s?)?) entrincheirado, diante dos meus amigos e dos leitores paraquedistas desse blog declaro que de hoje em diante, doa a quem doer, minhas novas diretrizes são: Vou rejeitar e deixar clara a minha rejeição a tudo(/todos) o(s) que me fizer(em) mal. Vou aceitar e deixar clara a minha aceitação a tudo(/todos) o(s)…

  • Iniciando a série “Entendeu ou quer que desenhe?” : A vida, I

    Iniciando uma nova categoria no meu blog, com a expressão gráfica à mão livre das minhas reflexões, chamada “Entendeu ou quer que desenhe?” A primeira delas: A Vida, I