Mês: abril 2006

  • “Retiro” e amigos.

    Bom, eu estou de saída pra 1 semana em Santa Mariana, pretendo fazer só coisas que gosto com esse restinho de férias do ano passado que eu economizei não indo a eventos de software livre… …curiosamente, vou fazer uma palestra sobre software livre na quarta-feira, como já havia postado aqui. Depois posto detalhes, mas isso…

  • Alergia… 🙁

    Estou quase morto, embora ande e respire. Minhas amídalas (que eu não tirei quando era crianca) estão parecendo duas mangas daquelas grandes e vermelhas. Não paro de tossir, meu nariz não pára de escorrer, meus olhos e garganta não param de cocar, meu rosto está inchado como se eu tivesse levado uma surra, minha cabeca…

  • Cinta nova

    Ontem foi um dos dias mais legais desde muito tempo. Eu e meu filhote fizemos exame de faixa no Kung Fu, passamos os dois, embora eu tenha ficado mais nervoso do que esperava que fosse ficar e tenha acotovelado duas criancas no processo (uma delas meu próprio filho) e errado um pouco na forma que…

  • Pra não dizer que não falei das Flores II

    A BO ENTEN ME PALA BAS, II You say you want a revolution (Você diz que quer uma revolucão) Well you know (Bem, você sabe) We all want to change the world (Todos queremos mudar o mundo) You tell me that it’s evolution (Você me diz que é evolucão) Well you know (Bom, você sabe)…

  • Marcos Pontes, herói sim, em termos.

    Eu estava acompanhando mais ou menos quieto todo esse interesse pela “missão” espacial do “astronauta brasileiro” e tirei minhas conclusões. Posso ter ligado os As e Bs de forma equivocada, mas acho que vale a pena dar minha opinião sobre o assunto, tendo sido eu mesmo um menino que sonhava com o espaco e com…

  • Pra não dizer que não falei das flores…

    A BO ENTEN ME PALA BAS DDI (Discagem Direta Intergalática) (Raul/Kika Seixas) Alô, aqui é do céu Quem tá na linha é Deus Tô vendo tudo esquisito O que que há com vocês?? Por favor, não deixem a peteca cair Que o diabo diz que vai baixar de uma vez por aí Eu fiz vocês…

  • Horóscopo

    “Câncer (21 de junho a 21 de julho) Você é um chorão desgraçado, e as pessoas que convivem com você são obrigadas a ficar agüentando você reclamar da sua vida. Você se acha solidário e compreensivo com os problemas dos outros, o que faz de você um baba-ovo e puxa-saco. O que você quer mesmo…