Mês: setembro 2006

  • De portas abertas…

    Era um dia normal de trabalho, exceto por ter resolvido ficar até mais tarde. Gracas aos diferentes horários de funcionários, sempre chegava depois do primeiro e saía antes do último raramente precisando se preocupar em abrir ou trancar as portas que davam acesso à sua sala. Naquele dia o funcionário que geralmente vai embora por…

  • Enfim: Crosstalk.

    Enfim fizemos o Debut do Crosstalk em público. A apresentacão foi bacana, embora a gente tenha tido um monte de problemas (principalmente na segunda metade) o resultado para a primeira experiência foi bom. Agora temos o show montado, e três músicas inéditas para mostrar um pouco nossa personalidade. Queria agradecer a todo mundo que foi…

  • Apresentação do Crosstalk em Diadema 23/09

    Pessoas, o crosstalk, projeto de multimídia, desenvolvimento de software e produção musical (que também pretende ser uma “banda”) do qual eu partcipo vai se apresentar ao vivo no Teatro Clara Nunes (Centro Cultural Diadema) em Diadema no sábado dia 23/09. Após um evento de software livre que acontecerá lá, haverá a apresentação de 3 Bandas…

  • Yeah, it really does…

    Receitinha: Acesse http://www.google.com Selecione “páginas em português” ou “páginas do Brasil”. Digite “life sucks” na busca. Aperte o “Estou com sorte”. No comments on that.

  • Tinta invisível

    Isso é uma história real, mas os nomes foram trocados para proteger os inocentes. (Inocentes?!?!?!? HAHAHAHAH, er, *cof*) Preciso de 2 galões de tinta invisível. Lá vamos nós ao mercadolivre procurar tinta invisível nas cores azul e amarela (pera lá, não era invisível?) ahá! Achei um vendedor com bons preços de tinta invisível, vou fechar…

  • Voltar para São Paulo…

    …é como acordar de um pesadelo, só que ao contrário.

  • Música: Somebody (Depeche Mode)

    Depeche Mode, uma das bandas mais legais de todos os tempos (tirando o fato de todo ano cancelarem o tão esperado show no Brasil) em um de seus momentos mais bregas. Pra quem gosta do melado escorrendo pelos autofalantes, um prato cheio. Eu gosto dessa música, pra falar a verdade é a única que eu…