Mês: outubro 2006

  • CONISLI 2006 & Autobahn

    Recebi um recado do pessoal da Autobahn e quando entrei em contato com a Cris, fiquei sabendo que eu estava praticamente escalado pra discotecar como DJ convidado na festa do CONISLI. Não sei de quem partiu a idéia, se da Cris, do Marcos Vicente (gentes finíssimas lá da festa!) ou do Ralf lá do Conisli,…

  • Truth lies on statistics

    Hoje vou viajar e ir visitar o amigo Decko mas volto a tempo de votar domingo e fazer minha parte para combater o que pode certamente se tornar um dos maiores erros cometidos desde a fundação da república e principalmente da instituição do voto direto. É praticamente certo que o erro SERÁ cometido independente do…

  • Salão do Automóvel: Eu fui

    E com uma foto, se resume tudo:

  • Fé demais não cheira bem

    Eu ontem lembrei de um caso engracado que ouvi pelo rádio a caminho do trabalho e percebi que nunca tinha contado no blog. Eu estava indo pro trabalho ouvindo uma “rádio evangélica” em que um pastor entrevistava pessoas que haviam recebido milagres ali mesmo, durante a sessão de oracão. Essa sessão aconteceu num templo que…

  • Música: Believe it or not

    O que você faz depois de passar algumas noites sem dormir e respirando como o Darth Vader? Faz umas inalações com berotec no PS, perde um pouco da imaginação, pára de postar e… Dia de musiquinha traduzida! Ficar acordado de madrugada de vez em quando rende, numa dessas madrugadas eu vi uns reprises desse seriado…

  • Resolução de pia pelo método diferencial

    Resolvi criar uma nova seção do blog pra ajudar os amigos que se viram na (inicialmente) incômoda situação de morarem sozinhos. Ao longo de mais de um ano de experiência acumulei conhecimento suficiente para deixar de ser um analfabeto em assuntos como culinária, utensílos e manutenção da ordem doméstica para me tornar um analfabeto funcional…

  • Viagem…

    Querido diário, hoje fui desconcertantemente atropelado por um alfinete (colorido, desses que a gente coloca em mapas) e uma trufa de chocolate. Em nota relacionada: cientistas anunciaram avanços na pesquisa do teletransporte. Vou pra Santa Mariana.