Mês: novembro 2006

  • nos olhos de quem vê

    Ser pai de modelo deve ser barato, você não precisa gastar com comida. Estava vendo as fotos da gauchinha (pra variar) vencedora do tal concurso da ford models… 1,76m 45Kg , uma conta rápida no celular e eis o IMC da menina: 14,5 . A faixa considerada normal vai de 18.5 a 24.9 , para…

  • Até que…

    …verde me cai bem 😀 😀 😀 Piadas com meu sobrenome e a cor da minha faixa estão terminantemente proibidas desde que concluí a sétima série do ensino fundamental. 😛 Fiquei nervoso pacas porque só havia 2 duplas na minha faixa então recebi 25% de toda a atenção do público… errei bastante, meu parceiro errou…

  • E que dias…

    Fim e começo de ano são sempre terríveis pra quem trabalha com educação, em especial em lugares onde a grande maioria dos ciclos é anual, como é meu caso. Há algumas semanas eu já deveria ter voltado à intensidade e regularidade habitual dos treinos de kung fu mas alguns problemas, o feriado e viagens me…

  • ^^

  • Java GPL

    Essa vai pra agradar a massa techie que ainda lê esse blog através dos agregadores como o planeta debian brasil e outros que parece que ainda me incluem… faz tempo que vocês não têm um texto meu que possam julgar relevante, heim? 😛 Ao que parece não tem realmente volta e a Sun vai finalmente…

  • Noite de um dia difícil.

    É a noite de um dia difícil Eu trabalhei feito um cão É a noite de um dia difícil Eu devia estar dormindo feito um tronco. E é precisamente o que eu vou fazer… uma noite inteira de sono e amanhã tá tudo normal de novo mas como diria o psychopenguin, hoje vou tomar uma…

  • Música: Sunday Morning

    Quando eu não quero falar, a música fala por mim 😛 Essa música não tem clipe, alguém da TV achou imagens da banda antes do primeiro disco e acabou no youtube… The Velvet Underground… os Beatles do Inferno. A degradação e a arte em seu potencial máximo. A produção artística é de Andy Warhol, a…