Mês: setembro 2007

  • Dia feliz 🙂

    Recebi a 3a temporada de Galactica que tinha comprado na pre-venda do submarino. Agora tenho mais 900 minutos de alegria induzida através de estímulos audiovisuais. 🙂 Outras coisas me deixaram feliz hoje. Pequenas coisas… mas cabe a nós torná-las grandes, não é mesmo? 😉

  • O impossível acontece… mais de uma vez!

    Eu sou um apaixonado por clássicos. O problema dos clássicos é que leva tempo para que algo ganhe esse status. Muitas vezes no caso da música uma banda se torna clássica depois de acabar. Existem três caminhos básicos para uma banda se tornar clássica: ela tem uma explosão de popularidade em determinada fase, depois declina…

  • “Morar nesse país…

    … é como ter a mãe na zona!” Já dizia Roger, nos bons tempos do Ultraje a Rigor. Infelizmente não deixou de ser verdade. Eu não posso deixar passar em branco essa situacão vergonhosa. Vou ser honesto: Não acompanhei a crise, estou com outras preocupacões sérias que me impedem de prestar a devida atencão à…

  • O tempo ruge

    O tempo passa rápido demais. Eu nunca consegui entender direito porque. Às vezes acho que é pelo mesmo motivo pelo qual as coisas pareciam enormes quando éramos criancas: Simplesmente porque éramos pequenos. Quando você tem 10 anos de idade, um ano representa 10% de sua vida total, uns 20% das suas recordacões. Aos 20, são…

  • Só lembrando…

    Eu não esqueci nem uma vírgula do que disse aqui Eu expulsei os aproveitadores, os enganadores, os fraudadores, os mentirosos, os falsos amigos, os interesseiros da minha vida. Não tolero mais o que não é justo, há muito tempo! E irei até onde for preciso em nome da moral e da justica, das quais não…