Mês: janeiro 2008

  • Meme: Frase de 2007

    Continuando o meme (um tanto tardio) do faber: Pra mim, sem dúvidas a frase de 2007 foi do Rei da Espanha, dirigindo-se a um insolente e inoportuno Hugo Chavez:  “Por que no te callas?!?” Pra continuar o meme: Psychopenguin Fernando Ike Martinelli

  • Sobre Brasil, Rio, Samba, Carnaval e Bunda…

    O post também poderia se chamar: “Coisas pelas quais gostaria de ser lembrado/reconhecido”, com permissão da Jana, vai direto do msn: [17:44:59] Eduardo diz: http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&friendid=165807278 [17:45:08] Eduardo diz: esse é o cara que vai tocar lá [17:47:19] “Não tem mais jeito tudo esta desfeito e com você não posso mais ficar..” diz: não tem nada…

  • Sapo Tailandês dança e anda de moto

    UPDATE: Por distração linkei o vídeo do “A froggy evening” (e o querido Michigan J. Frog) no lugar da matéria do terra, o post tinha ficado completamente sem sentido! Agora sim, thanks faber. Leia isso e veja isso: Narração em italiano, mas dá pra “capire” sem “dificoltà”. A vida imita a arte?

  • Meus lugares preferidos

    Fazia tempo que queria compilar uma lista dos lugares que mais gosto e que recomendo, então pra começar 0010 0000 0000 1000 bem eu resolvi levar a idéia adiante. Comecei por São Paulo e a lista ainda está longe de estar completa. Se você tiver dúvidas sobre o que fazer, eis aqui minhas sugestões: