Get Firefox 3.0

E não se esqueçam, queridos amigos... hoje é o dia do lançamento do Firefox 3.0.

Vamos todos ajudar a tornar a internet melhor, usem firefox ao invés do Internet Explorer.

Se não gostarem do Firefox, usem o Opera, ou o meu querido Safari.

Estarão ajudando do mesmo jeito.

UPDATE: Os websites da Mozilla Foundation e companhia estão sobrecarregados? Baixe direto do servidor de FTP, clicando AQUI

  5 comments for “Get Firefox 3.0

  1. 18/06/2008 at 20:15

    ehauhauahau...

    "sites sobrecarregados? sem problemas, baixe AQUI"

    😉

    Quando eu crescer quero ser assim! Quem sabe aprendo a fazer marketing desse jeito... ehauahauhaua. Ok, ok, é para uma boa causa =D

    =*=* ^^

  2. Marcos Lima
    07/10/2008 at 13:19

    Eduardo, descobri seu blog fazendo uma pesquisa sobre Foston e desde então só postava naquele tópico. Hoje resolvi desbravar outros "tags" e descobri este; e não poderia deixar de comentar sobre o Firefox. Este navegador é ótimo e depois que a gente passa a utilizá-lo simplesmente não quer mais saber do IE. Ainda mais agora que vi na "Veja" desta semana (seção Guia) um teste entre browsers e o famosíssimo Internet Explorer ficou em último lugar. Antes eu achava que as pessoas que criticavam o IE, o faziam por implicância, mas agora que tenho instalado tanto o Firefox 3.0.2 quanto o Opera 9.5 (este eu coloquei de curioso que sou após ler o teste da "Veja" em que ele figura em 1º lugar e devo dizer que gostei) faço coro aos críticos, pois a Microsoft ainda tem muito o que aprender. Suas mais recentes atualizações são apenas adoções tardias de recursos já implementados na concorrência. Experimentei por dois dias o IE8 Beta2 e não gostei nem um pouco (voltei pro lerdíssimo IE7). Vida longa à Mozilla Corp.

  3. 07/10/2008 at 16:38

    Hehehe, isso aí!!!

    O Opera , o Safari (da apple), o Firefox, o Google Chrome, todos são muito superiores ao IE. A microsoft está na última raia. Convenhamos, ela precisa suar muito a camisa para não desaparecer. O mundo tem mudado, a MS não.

  4. Marcos Lima
    07/10/2008 at 19:51

    Exatamente, o Bill parou no tempo (até por isso, aposentou-se e foi cuidar da fundação Bill & Melinda Gates). O Chrome tem o modo de navegação privado (que no IE8 chama-se "in private" e nele eu me esqueci) que permite a navegação sem que nenhum resíduo fique gravado (ótimo para conteúdos picantes). Não sei se você conhece mas a AOL tem um navegador também muito bom (que eu baixei gratuitamente do site americano depois criei lá minha conta de e-mail). Ele, claro, está todo em inglês; mas é perfeitamente compreensível e no meu "achômetro" pareceu-me muito mais veloz do que o IE. O programa chama-se AOL Desktop é grátis e pode ser baixado neste link: http://daol.aol.com/software?ncid=aolcmp00030000000009 . Experimente e depois diga se gostou. Eu estou com 04 (?) navegadores: IE7, Mozilla Firefox 3.0.2, Opera 9.5 e AOL Desktop 10.1 version, os três últimos bem melhores do que o IE.

  5. Marcos Lima
    08/10/2008 at 16:34

    Uma retificação: meu Firefox é versão 3.0.3

Comente de volta!