Eduardo Maçan é DJ Convidado na Autobahn em 02/10/04

É isso aí, fiquei felicíssimo com o convite para ser DJ Convidado na Autobahn (uma das mais tradicionais festas dos anos 80 aqui em São Paulo) na noite reservada à “vingança dos nerds”. Heim? Como assim?!?!

Em outubro o tema da festa serão os filmes que tiveram sequência nos anos 80, e o mês será inaugurado com “A vingança dos nerds” , claaaro que só me disseram isso depois que fizeram o convite e eu aceitei, acho que foi pra não ofender HAHAHAHA! No way, estou vendo se acho um daqueles protetores de bolso que os nerds americanos sempre usam pra usar durante a festa 😀 😀 😀

A Autobahn é uma festa super divertida, com preço (entrada e consumação) econômicos para os padrões de São Paulo, não é superlotada, e ainda tem ataris com centenas de jogos, genius e outros brinquedos legais de 20 anos atrás pra entreter os que não estiverem dançando ao som do que houve de melhor em 198x na pista.

Falando no que houve de melhor nos anos 80, o meu set terá aproximadamente 1h e já está praticamente definido na minha cabeça, embora vá levar material pra improvisar se preciso. Vai ser muito legal! 😀

Conto com a presentça de todos os amigos lá, dia 02/10/2004 , sábado no Darta Jones, Rua dos Pinheiros 573, Pinheiros – São Paulo -SP, maiores informações nos sites da festa….

Entrada no Fotolog da Autobahn
Site da Festa Autobahn
Site do Darta Jones


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Comente de volta!