Foto de ontem (13/08/15) da banca do meu mestrado. Da esquerda para a direita: Profª. Dra. Cláudia Maria Bauzer Medeiros IC/Unicamp), (eu, ) meu orientador, Prof. Dr. Edson Satoshi Gomi (PCS/Poli), e Prof. Dr. Ricardo Luis de Azevedo da Rocha. Logo após a notícia da minha aprovação.

O prof. Gomi foi meu orientador e me ajudou a achar o caminho durante a loucura que foi eu ter feito um mestrado em Inteligência Artificial atuando no mercado corporativo (e ainda sair disso vivo).

O Prof. Ricardo Rocha participou da minha qualificação e também me deu excelentes ideias e muitas boas conversas ao longo da jornada.

Eu ainda estou explodindo de tão lisonjeado pela presença da Profª. Cláudia Bauzer, profª. titular do IC, que foi minha professora na graduação e aceitou fazer parte da minha banca.

Ela veio lá de Campinas no “melhor” horário para se chegar em São Paulo, cedendo parte do seu precioso tempo, atenção e conhecimento em prol da minha humilde dissertação de mestrado 🙂

Detalhe que minha defesa foi marcada para agosto porque em junho e julho a profª. Claudia estaria na França, onde recebeu (mais um) título de Dra. Honoris Causa, (desta vez) pela Universitè Paris Dauphine 🙂

http://agencia.fapesp.br/universite_paris__concede_titulo_de_doutor_honoris_causa_a_claudia_bauzer_medeiros/21293/

Não acredito que existam dias perfeitos, mas faltou bem pouco pra este 😀


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Comente de volta!