I-Ching

Consulta ao I-Ching. A consulta em si, é segredo, por razões estratégicas... os mais chegados já sabem do que se trata... mas como não posso falar, vou registrar publicamente apenas a resposta, que me deixou pasmo. Não dá pra dizer que não é divertido, bem... tomara que a realidade corresponda e confirme a tendência mostrada pelos hexagramas 🙂 Se confirmar eu conto o que foi num post futuro, só pra que não achem que eu menti. Huheuahueha 🙂

Momento atual:

Hexagrama 24, "retorno", ou "reviravolta".

Hexagrama 24

Tendência futura:
Hexagrama 13, "Pessoas em acordo", "união com um grupo".
Ideograma 13

Cliquem nos ideogramas para os links para a interpretação dos mesmos, segundo a tradução do I-Ching por Wilhelm.

Agora vou sentar e esperar dois dos amigos que lêem meu blog com frequência e sempre comentam fazerem seus comentários. Um deles apontando a pretensa heresia, o outro apontando a pretensa viadagem. (nem vou dizer quem são) HAAHHAHAAH 😛

  7 comments for “I-Ching

  1. 26/10/2007 at 11:09

    ¬¬

  2. 26/10/2007 at 12:43

    Huaehueuaeuahu, só falta o da heresia agora 😛 🙂

  3. 26/10/2007 at 17:58

    Cara, vc precisa levar uns tapas na cara.

    Vai comecar a consultar bruxaria agora? Tanto tempo eu tentando enfiar algum juizo nessa sua cabeca e agora me vem com i-Ching??? Depois que as coisas complicam e o capeta gruda nas suas costas, nao sabe o que foi...

    i-Ching eh o que eu faco no banheiro logo que eu acordo todo dia de manha, as vezes ate forma uns ideogramas... ahhahahahaahah

    Ou melhor, iChing eh o iPod chines que os seus amigos shaolins vendem no Stand Center com garantia de "tles mes"... 😛

    Ja basta semana passada vc vir me dizer que Astrologia eh quase uma ciencia... faca-me o favor!

    Cara, tira essa roupa preta, porque tu nao eh cavera. Tu eh moleque!

    😛

  4. 26/10/2007 at 21:04

    pronto, agora tá completo! ahahahahahahaha , por isso eu adoro meus amigos 😀

  5. 27/10/2007 at 11:57

    Post Positivo agora!

    Nunca custa arriscar! E vai o Faber, citou até frases do google/orkut 😀
    E porque não, um I-Ching, You-Ching, Everbody-CHing! 😉

    E lógicoooo que já entrei para ver isso..rs.. to precisando saber de amanhã...rs..!!!

  6. Carlos Massam
    31/10/2007 at 19:40

    I-Ching deve ser um chines dizendo que vai xingar alguem: "I Ching vc de feio", "I Ching vc de Idiota".

    Putz... Essa foi horrivel... hahahaha... 😛

  7. 01/11/2007 at 14:44

    ehauhauaaua... já virou bagunça isso aqui...rsrs 🙂

Leave a Reply to Jana Cancel reply