Obrigado a todos pelo carinho

Poxa, eu não imaginava que uma nota deixada para meus amigos iria fazer tanto barulho! Recebi inúmeras ligacoes, e-mails, sem falar nas manifestacões de apoio, críticas, a nota do meu afastamento acabou no br-linux.org e no Portal Softwarelivre.org, sem falar em muitos blogs de amigos, conhecidos... eu não sabia que tinha influenciado positivamente tanta gente boa... muito obrigado a todas
as manifestacoes de amizade... algumas pessoas me perguntaram se a gota d 'agua havia sido algum evento recente ou o que quer que seja... não... faz tempo que não acompanho de perto os bastidores, se algo serviu de gota d água, podem ter certeza que não veio do software livre, tampouco imaginei nomes para aquelas figuras da minha "carta de despedida".

Muita gente veio me dizer que conseguia pelo menos um exemplo pra cada descricão minha... "tou fora"!!! Não vou dar nome aos bois não porque não há bois por nomear... aquilo são arquétipos comuns, até eu me encaixo neles, segundo um amigo dos comments do br-linux 😀 ... pode ser, quem há de garantir que aquelas pessoas estão erradas? Mas por favor, não confundam deixar de fazer parte da "comunidade" com deixar de acreditar ou contribuir... quanto a existir propósito em anunciar isso? Bem... "helooowww" esse é meu "blog", aqui eu falo pros meus amigos e é pra eles, e somente eles, que eu devo uma satisfacão. E é isso que quis fazer com esta "carta", não é justo eu sair da convivência de vocês chapas sem ao menos dar uma satisfacão pra quem sempre esteve a meu lado... obrigado a todos, mais uma vez.

Comente de volta!