Homenagem

Momento lágrimas de alegria. Recebi essa surpresa do Felipe Sanches, do João Bueno e do Aurélio Heckert. Segundo o João, eles perceberam que os três tinham algo em comum além de estarem participando do TEIA em Brasília. Que eu de alguma forma os tinha influenciado a usar ou mesmo apresentado ao software livre.

E resolveram  me fazer a homenagem que cito aqui:

Durante a semana, nós decidimos que o que fosse desenvolvido de melhorias nestes softwares livres durante o evento seria dedicado a Eduardo Maçan, figura que fez parte do início de muitos de nós no mundo do software livre. Obrigado, Maçan!

Sem palavras, pessoas! Meus olhos ficaram rasos d’água e eu não estou falando isso para parecer simpático. Eu sempre fui muito emocional e software livre sempre foi uma paixão um amor (afinal paixões são intensas, mas passageiras) ao qual me dediquei por anos, muitas vezes colocando minhas necessidades pessoais em segundo plano ao ponto de arriscar meu pescoço por fidelidade à causa. Eu precisei de algum tempo para arrumar o meio de campo na vida pessoal, mas me esperem que eu estou voltando! :D

Eu é que agradeço a vocês, muito, mas muito mesmo.

Guardarei para todo o sempre uma cópia da homenagem que vocês fizeram na página wiki.

Por sinal, usei o inkscape recentemente num trabalho do meu MBA, e digo que está cada dia mais fantástico! Parabéns!

  2 comments for “Homenagem

  1. 19/11/2008 at 16:46

    Isso é bacana, mas lembre-se que a legião de pessoas que começaram neste mundo de Software Livre por influência do Maçan é bemmmmmm grande!!! :)

  2. 19/11/2008 at 23:34

    Bom! Só de imaginar, já concordo com toda a homenagem!! E cabe eu aí??? Aplaudindo meu Amigo Querido???.. :D

Comente de volta!