Eduardo Maçan



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Fornecedores, aprendam:

Em um corriqueiro e-mail para um candidato a fornecedor após uma reunião, eu disse:

De: Eduardo Marcel Maçan
Enviada em: sexta-feira, 14 de novembro de 2008
Para: [email protected]
Assunto: Demo

Olá XXXX, como falamos na reunião, gostaria de mais detalhes sobre a XXXXX e o XXXX XX XXXXXXXX. Gostaria de verificar a possibilidade de fazermos um demo aqui.

Por sorte de vocês, o XXXXXXXX mudou seu licenciamento de “por ip” para “Por usuário”. Isso dá a vocês uma boa vantagem estratégica, uma vez que temos muitos usuários e poucos simultâneos.

Mas desconheço o produto.

Poderia fazer uma proposta de 400 usuários simultâneos (me dizendo de quantas em quantas são os pacotes) e os preços e capacidades das XXXXXX XX XXXXXXXXXXXX?

Obrigado

Aí, eras depois, eu recebi:

Data: Tue, 2 Dec 2008
De: [email protected]
Para: ‘Eduardo Marcel Maçan’
Assunto: RES: Demo

Dr. Entra em contato c/ o kra e manda a proposta p/ ele….vou cadastrar no sugar.

Não se esqueça, o licenciamento é por usuário. Eu errei quando falei q era por maquina…..dai vc da um piloto que para nova versão a forma de licenciamento mudou.

O coitado tinha respondido pra mim, ao invés de encaminhar pro chefe ou sei lá o que. Eu respondi:

Para: XXXX <[email protected]>
Assunto: Re: RES: Demo

Obrigado XXXX,

O orçamento de 2009 já foi fechado, vocês demoraram demais para responder. Ainda que estivesse aberto, não estaria seguro em comprar de vocês porque vocês demonstraram pouca agilidade e interesse.

Ainda pior, você pretendia encobertar um engano que seria plenamente aceitável com uma desculpa esfarrapada. Não é a atitude que espero de meus fornecedores.

Por favor, retire meus dados do sugar crm. Não há necessidade de futuros contatos.

Atenciosamente,


Eduardo Marcel Maçan

Fornecedores, aprendam: Honestidade é a melhor política, sempre (Ou no mínimo, não confundir reply pro cliente com forward pro comercial).

Posted by on 02/12/2008.

Tags: , , ,

Categories: Bom humor, gadgets & tech, Revoltas aleatórias, Trabalho

8 Responses

  1. Ehauahauhauahauahuahaauahuahaua…

    Malvado esse post heim? ehauahuahauahua }:-)

    rsrs, bjobjo ^^

    by Andressa on Dec 2, 2008 at 14:55

  2. E dá-lhe Edu…
    Cada dia você tira um facão novo da bota!
    Hahahaha…

    by Fernanda Alves Chaves on Dec 2, 2008 at 14:56

  3. hahahaha… tá cheio de nego banana no mercado.

    by Thiago Ribeiro on Dec 2, 2008 at 15:03

  4. Passados os 5 minutos reservados para rir, mostrar para alguns e encaminhar para outros eu me pego pensando que deixar de comprar não parece suficiente… dá vontade de acionar judicialmente por tentativa de estelionato.

    Fornecedores de edícula e picaretas repletos de prosopopéia flácida para acalentar bovinos têm mais é que falecer nas fezes mesmo…. rs

    ;)

    by Alessandra on Dec 2, 2008 at 15:05

  5. Muito bom! Fornecedores em sua maioria tem esse comportamento. =/

    by Fernando Ike on Dec 2, 2008 at 15:11

  6. putz, que cara tosco. Eu achei engraçado o “dá um piloto”. É uma giria? Cara, deixa essa coisa de ética pra lá e s/XXXXXXXXXX/fornecedor/g pro mundo :)

    by tiagovaz on Dec 2, 2008 at 15:12

  7. putz… q paspalho!! Bem-feito!

    by Chacal on Dec 2, 2008 at 15:30

  8. Dio! No creo!
    Como pode na nossa atual modernidade ainda acontecer isso??? “Viva El Brazil”

    by Jana on Dec 3, 2008 at 07:23

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