Como fazer sexo na praia

Atenção googlers: Esse post foi uma brincadeira com o drink "sex on the beach" e o "caso Cicarelli" em 2007! Se procura algo menos inocente, não é aqui que vai achar.

O que antes parecia ser uma coisa de momento e passageira tem gerado mais atenção do que qualquer um previa e passou a ser considerada tendência.

Devemos admitir: a moda chegou para ficar, quem ainda não experimentou certamente já ouviu falar e está curioso para sentir o gostinho. Em casas noturnas já é algo comum e faz sucesso entre homens e mulheres.

A moda já faz algum tempo é fazer sexo na praia e eu vou ensinar como fazer para que ninguém precise ficar com vontade ou pagar caro pra alguém que faça com frequência:

Sex on the beach (sexo na praia)
ingredientes:

1 dose de vodca
3/4 dose de licor de pêssego
1/2 dose de suco de laranja
1/2 dose de suco de uva

A receita tradicional de sex on the beach tem alguns ingredientes difíceis de se encontrar no Brasil (como schnapps de pêssego, no lugar do licor e suco de "cranberries" que eu não sei como se traduz) algumas variações da receita do drink levam também suco de abacaxi. Varie conforme o gosto e a disponibilidade, cuidado para não deixar doce demais.

Modo de preparar: adicione os ingredientes, misture no shaker e sirva em um copo alto cheio de gelo, pode ser decorado com uma fatia de laranja. É um drink doce e refrescante, do tipo que sobe sem se perceber.

Como sou um cara politicamente correto, um conselho: Aprecie com moderação. E se você for menor de idade, pule esse post 😛

  21 comments for “Como fazer sexo na praia

Comente de volta!