8 de março

Acho esse negócio de "dia internacional da mulher" uma coisa extremamente machista e demagógica então não vou ser mais um a prestar homenagens inócuas. Eu gosto de vocês e as respeito o ano todo.

Se é para desejar algo para as mulhers do mundo, desejo que injustiças que ainda ocorrem por aí cessem, que todos (e não apenas mulheres) tenham o mesmo acesso à educação, ao trabalho e a uma vida plena e digna com igualdade de direitos e deveres civis entre os gêneros (e pelo amor de Deus! Só existem dois!).

Desejo também que vocês se livrem das feministas mal-amadas que acham erradamente que mulheres e homens são iguais. Não são, nem nunca devem ser. Nós homens gostamos de mulheres, não de seres "iguais a nós".

Espero que vocês se livrem dessa pressão imbecil que sofrem para se tornarem o que não são. Que aprendam que devem forçar os homens a se tornarem dignos ao invés de se nivelarem por baixo igualando-se ao que há de moralmente pior no sexo masculino. O mundo precisa de um movimento feminino, não de um movimento feminista.

Resgatem o que a mulher sempre teve de melhor. Aprendam a ver quem as merece de verdade e mostrem àqueles outros que eles não tem vez. Levem os canalhas à extinção por inanição ao invés de servirem de alimento para seus egos. Entendam o seu valor.

Se há algo para se desejar a uma mulher e a todas, estou certo que o que de melhor posso desejar é que se redescubram e que sejam plenamente mulheres, femininas. Que pasmem o mundo com a beleza da contradição entre sua força e sua doçura. Expoentes da beleza humana, reencontrem o equilíbrio entre a candura e a sensualidade, sejam o que vocês podem ser de melhor: Mulheres.

  4 comments for “8 de março

Comente de volta!