Big Brother e política internacional

Eu não sou o cara mais politizado do mundo, mas gosto de saber o que acontece por aí. Leio bastante sobre o que acontece no oriente médio, sobre os conflitos na palestina... enfim, esse tipo de notícia chama minha atencão.

De uns dias pra cá eu não tenho tido tempo pra respirar direito, quando eu leio um portal como o terra, ou o uol, eu leio na diagonal, escolho umas duas ou três notícias que me interessam, abro em novas abas no browser e depois vou ler.

O problema é que desses mesmos dias pra cá comecaram a aparecer notícias do Big Brother da rede gRobo em tudo o que é portal de notícias nacional. Eu tenho visto notícias como "Iran se recusa a..." , "As mulheres não sei o que o Iran" e o meu cérebro acaba achando que são notícias sobre o Irã. Só essa semana eu já caí umas 3 vezes, eu sei que é Irã em português, mas eu leio muito em inglês também (Iran), na pressa e na (gracas ao bom Deus) minha ignorância sobre big brothers e modinhas de TV eu acabo entendendo Irã.

Então se você assiste essa @#$!#$# pelamordeDeus, vota pra esse desgracado ser eliminado logo, que eu quero ler as notícias do Irã, que certamente enriquecem muito mais o meu dia-a-dia do que essa @%@$#% do BBB6.

  1 comment for “Big Brother e política internacional

  1. tiago
    02/03/2006 at 21:04

    Procure o observatorio da imprensa. Lah sim vc vai ver alem de boas noticias, uma serie de meta-noticias sobre toda essa merda de noticia q tem circulado por aih.

Comente de volta!