Celular Furtado, Faixa Nova

Sem muitas novidades: meu celular voltou a funcionar, então se você me ligou e durante o último mês deu que "este número está programado pra não receber chamadas" agora não vai dar mais. Se você me mandou SMS e eu não respondi, foi provavelmente pelo mesmo motivo: Eu estava sem celular.

Comprei um idêntico ao que foi furtado no Skol Beats, pelo menos não vou adicionar mais uma fonte à minha coleção de fontes de celular. Quer dizer: vou, mas pelo menos desta vez a fonte serve no celular novo. Não dou sorte com essas desgraças de aparelho, definitivamente. Por que demorei tanto? A cri$e tá braaaba merrmão.

Dica: Se você tiver seu celular furtado, não se esqueça de bloquear a linha imediatamente e fazer o B.O. Aqui em SP você pode fazer no próprio site da polícia civil . Um detalhe importante é que depois de fazer o B.O. Você tem um prazo pra apresentá-lo para a operadora, no caso da TIM(ganaram) é de 30 dias pra ter um chip novo programado de graça (e talvez obter desconto pro novo aparelho, foi o meu caso). E pro B.O. Você vai precisar do código IMEI (International Mobile Equipment Identification) que aparece atrás da bateria do aparelho, mas também da caixinha onde ele veio (já que ele foi roubado né?) então não jogue a caixinha fora. Seu aparelho roubado poderá assim ser colocado numa lista negra das operadoras e não poderá ser usado facilmente, mesmo com outro cartão GSM.
Domingo se nada der errado troco de faixa de novo no Kung Fu, addio, cinta gialla! Ainda vou ter o sábado de manhã pra treinar, vamos ver. A Jana que foi a "fotógrafa oficial" na outra vai ser minha madrinha de faixa dessa vez, beijão pra Janaína =*
Que mais?

Acho que por hoje é só. Ando meio sem ânimo, inspiração e criatividade, mas vão voltar logo 😛

  6 comments for “Celular Furtado, Faixa Nova

Comente de volta!