Cinta nova

Ontem foi um dos dias mais legais desde muito tempo. Eu e meu filhote fizemos exame de faixa no Kung Fu, passamos os dois, embora eu tenha ficado mais nervoso do que esperava que fosse ficar e tenha acotovelado duas criancas no processo (uma delas meu próprio filho) e errado um pouco na forma que tivemos que apresentar. O Leonardo me mostrou a mãozinha tremendo de nervoso antes de executar a forma, mas ele fez sem errar nada, que coisa mais... mais... mais.... :.)

Depois de ganhar as faixas novas e o cumprimento das madrinhas, de jogar as faixas velhas pro alto e vestir "roupas civis" fomos para o boliche e de lá para o girafa's e para o cinema ver um filme feito para pré-adolescentes americanas (a censura tinha que ser livre, né? ). O dia acabou depois da meia-noite, com todos exaustos (eu, pelo menos) mas felizes (eu, com certeza). O Leonardo chegou carregado em casa, com sono depois de ter passado o dia apresentando formas de kung-fu em todos os lugares em que havia espaco 😀

Obrigado a todos que tornaram esse dia possível do jeito que foi: (sem nenhuma ordem) o pessoal da academia, minha madrinha de faixa Camila e a Jana por terem vindo de Sto. André suportar mais de 1h de tortura chinesa e depois comemorar com a gente, ao Fábio (psychopenguin) que mesmo tendo vôo mais tarde apareceu por lá (fazendo o que podia pra chegar mesmo sem saber o endereco hahaha) à Luciana, pelo incentivo que tem dado ao Leonardo em levar o esporte a sério e com responsabilidade e principalmente: ao melhor filho que um pai poderia desejar ter. Eu não preciso ganhar na mega-sena.

  5 comments for “Cinta nova

Comente de volta!