CONISLI 2006 & Autobahn

Recebi um recado do pessoal da Autobahn e quando entrei em contato com a Cris, fiquei sabendo que eu estava praticamente escalado pra discotecar como DJ convidado na festa do CONISLI.

Não sei de quem partiu a idéia, se da Cris, do Marcos Vicente (gentes finíssimas lá da festa!) ou do Ralf lá do Conisli, enfim... gostaria de dizer que fiquei muito lisonjeado com o convite, muito muito mesmo! Infelizmente já havia programado uma viagem neste feriado que não tenho como adiar por razões (no mínimo operacionais) que expliquei pra Cris pelo telefone.

Eu adoraria discotecar na festa, embalar os "casaizinhos free software" já existentes (e quem sabe até incentivar a formação de outros) além de ver os amigos e conhecidos chacoalhando na pista. Tenho certeza que minha presença será sentida mesmo não estando lá.

De qualquer forma a Autobahn é uma festa divertidíssima e tenho certeza que todos irão se divertir independente da minha presença ou discotecagem. Bom evento e boa festa pra todos! Não tenho como descrever a alegria que foi ser lembrado por vocês, eu não vou esquecer! Eu não esqueço nunca.

  7 comments for “CONISLI 2006 & Autobahn

Comente de volta!