Hiato

É, as teias de aranha estão tomando conta desse blog... o que em geral é sinal de que o inverso está ocorrendo na minha vida pessoal. Curioso como as coisas se acumulam em nossas vidas e explodem todas ao mesmo tempo, em ciclos.

A explosão múltipla das coisas acaba exigindo mais e mais e mais de você até que, se você chega ao fim razoavelmente inteiro, estará pronto para o descanso e ressurgimento. A vida é cheia de demolições e reconstruções.

O que parece ser um momento caótico, desordenado e perigoso é sempre um momento de renovação. Ciclos terminando, ciclos iniciando... restaurando algum frescor a uma vida que, se deixada estar, caminharia para o monótono.

No fim, quem sofre é o blog 😀

Mas pra falar a verdade, é porque eu estou com um problema nojento na minha linha telefônica que me deixou sem adsl em casa. Eu estou postando do trabalho no horário de almoço pra não deixar isso aqui às moscas, é em casa e à noite, que geralmente meu cérebro entra no período "fértil" 😉 . Quem mandou morar num prédio com fiação tão ruim! 😛

P.S: Antes que alguém venha com aquela que o ideograma chinês para crise é composto dos ideogramas para Perigo e Oportunidade (coisa que eu nunca tinha parado pra checar até esse post)... Isso não é verdade, crise em chinês é crise mesmo. Isso foi criado para vender livro de auto-ajuda para executivos.

  8 comments for “Hiato

Comente de volta!