Kung Fu contra as bonecas

Alguém que assine TV a cabo/satélite e possua o Canal Brasil poderia me fazer um favor???

Aquele que é considerado o único "filme de kung fu" da história do cinema brasileiro e que se julgava perdido (ou será que preferiam que estivesse?) vai ser exibido pelo Canal Brasil dia 18/05/07 à meia-noite.

Este filme é internacionalmente conhecido como um dos piores filmes de kung fu feitos até hoje e é por isso mesmo objeto de culto. Isso porque ninguém nunca realmente viu esse filme, só ouviu falar de alguém que viu, e quem viu disse que era um lixo.

Para quem gosta dos detalhes sórdidos: A história e roteiro(!?!) São assinados por ninguém mais ninguém menos que Walter Negrão autor de novelas e miniséries da globo (como a casa das sete mulheres) e Rajá de Aragão um diretor de filmes pornô/pornochanchadas nacionais nas décadas de 70 e 80. É... os anos 70 devem ter realmente sido loucos.

Segundo a descrição da ficha no site do canal brasil:

Kung Fu contra as Bonecas (1976) - BR

Um homem volta à casa paterna e descobre que sua família foi brutalmente assassinada pelo bando de um temível cangaceiro. Jurando vingança, ele recebe o apoio de uma sensual lutadora de capoeira. Mas a dupla descobre que os sertanejos não são tão perigosos nem tão machos quanto aparentam.

Horario(s): duração: 97 min
19/05 - 00:00
21/05 - 02:10

Deve ser tão tosco, mas tão tosco... tão ruim, mas tão ruim... que eu preciso ver. Alguém que possua assinatura do Canal Brasil e uma placa de TV poderia fazer uma gravação digital desse filme pra mim? Please 😀

Este filme recebeu péssimas avaliações internacionalmente, sendo considerado um dos filmes de arte marcial mais malucos de todos os tempos. O mais impressionante é que ele conseguiu status de Cult internacional do gênero. Foi lançado lá fora com o nome de "Bruce Lee vs gay power", afinal qualquer filme que tivesse luta depois de 73 tinha que ter o nome do Bruce Lee, estivesse ele no filme ou não.

E esta raridade possui inclusive uma ficha no IMDB

Na pior (er, digo... melhor) das hipóteses, é um pioneiro, por ser uma comédia com luta(?!?) antes do Jackie Chan e mostrar capoeira muito antes do Van Damme ter levado um mestre Brasileiro pra participar de um filme. 😛

Psycho, você tem o canal brasil? Cristian? 😀

  35 comments for “Kung Fu contra as bonecas

Comente de volta!