O pior cego é...

... aquele que não quer ver.

Para "meus amigos":

Eu não fui falso, em momento algum. Acho que andaram "filtrando" minhas palavras com seus próprios receios e culpas e entenderam o que não estava escrito. Se quiserem maiores esclarecimentos, peçam pessoalmente ou convoquem uma "entrevista coletiva", o que vocês acharem mais adequado.
Sejam felizes, se convençam e acreditem no que vocês quiserem acreditar (principalmente se isso tornar suas noites de sono tranquilas, se não precisarem, tanto melhor). Repitam para si e para os outros os seus mantras. Bom, pros outros não tem necessidade, né? Ninguém iria entender nada mesmo.

O tempo provou que EU estava CERTO. No mínimo eu mereço um prêmio por premonição, mas também, os sinais estavam todos na cara o tempo todo e se repetiam de tempos em tempos. 😀
E acham que eu vou ficar cultivando coisas negativas aqui dentro? Pra que? Acho que você superestima a importância que eu dei para o fato.
Pra mim o assunto morreu e um monte de 2+2 começou a finalmente dar 4, pare de posar de "Madre-Tereza-de-Calcutá-encontra-Ghandi" porque você sabe que as coisas não são assim como você diz 😀

Me reservo, obviamente o direito inalienável de estar chocado e decepcionado com certas pessoas... é como dizem por aí: "aconteceu", paciência, live and let live ... live and let die.

  2 comments for “O pior cego é...

  1. 14/06/2006 at 12:03

    Can you explain please??? ;-P

  2. 14/06/2006 at 15:03

    What is not understandable is most of the time meant to be forgotten. 😉
    I am, myself, very willing to forget, but not so to forgive.

Comente de volta!