O tao do software, a tal da sociedade

A partir de hoje começo a escrever uma coluna periódica no site dicas-l de Rubens Queiroz de Almeida. Todo mundo sabe que eu me apartei da “comunidade” de software livre faz um tempo e não pretendo voltar ao tipo de envolvimento que tive com ela. Mas quando você recebe um convite desses de alguém que você admira e em quem muitas vezes se inspira fica difícil recusar. Se o Queiroz me convidasse pra andar descalço num braseiro, eu iria. 🙂

Agradeço aos visitantes que já leram o anúncio e têm vindo ao meu blog a partir da dicas-l, espero correspoder às expectativas e ao interesse de todos vocês.

Pra quem tiver vindo pra cá primeiro e quiser conhecer minha coluna (a que não tem escoliose), ela está aqui


Publicado

em

por

Comentários

3 respostas para “O tao do software, a tal da sociedade”

  1. Avatar de jalexandre

    Quoting Yourself:
    “Mas escrever sobre o que? Durante anos eu me dediquei a divulgar o software livre e sua filosofia, hoje não considero que seja necessário falar sobre “quatro liberdades básicas”. Há pessoas com mais energia (e cabeça suficientemente dura) do que eu para participar deste tipo de debate e o mundo não precisa de mais um Stallman wannabee ou um Eric Raymond wannabee.Eles já estão por aí, transbordando nas grades de palestrantes.”

    You got it!!!!
    Sua coluna acaba de entrar para o meu feed =D

    [ ] ‘s

  2. Avatar de Eduardo Maçan

    Fábio… isso já tá virando aquela piada do casseta & planeta com o finado bussunda sobre os seringueiros 😛 🙂

  3. Avatar de PsychoPenguin

    Ué? Obi-wan e Yoda na lista dos gurus? 😛

Comente de volta!