Se já me diverti mais que isso...

... não lembro quando foi.

Mario KartOntem fui correr de kart com o pessoal do kung fu. Fomos em 12, eu sempre fui um apaixonado por automobilismo (mas nunca cheguei a ser um aficionado) e não sei porque raios nunca tinha tido a curiosidade de ir correr de kart antes.

Dei uma ou duas voltas cautelosas para conhecer a pista. Era de noite e estava chovendo, a minha viseira ficou suja com todo tipo de partícula e água e fui obrigado a abrí-la. Só aí consegui ver aonde ia, heheh.

Após as tomadas de tempo, minha posição no grid: sétimo.

Até que nada mal, pra quem andou devagar quase todas as voltas, dos 12 só eu e mais um nunca tínhamos andado de Kart antes.

Assumo meu posto no grid: Largada! O sinal fica verde e lá vou eu acelerando meu bólido com o firme propósito de fazer uma corrida de recuperação... mantive a posição na largada, mas algumas curvas depois já estava fazendo minhas primeiras ultrapassagens. Descobri a diversão de derrapar nas curvas pra poder sair acelerando antes, apesar de nem sempre funcionar porque quem vem "no chão" ganha velocidade mais facilmente, mesmo se chegar mais lento. Mas não posso negar, é muito divertido fazer as curvas derrapando =D

Metade da corrida: já consigo fazer minha volta mais rápida e estou no primeiro pelotão, cheguei a liderar por algumas voltas mas empolgado rodei naquela exata mesma curva depois. O "fiscal de prova" resolveu me "dar algumas dicas" sobre por quê eu deveria frear ali, antes de me empurrar de volta pra pista, enquanto eu via todo mundo passando.

Resultado final: Rodei 4 vezes, Terminei em sexto. Mal conseguia erguer o braço depois da corrida, não tinha percebido que em meia hora eu tinha feito tanto esforço , tava todo molhado e sujo, mas contente. Feliz feito pinto no lixo. Não vejo a hora de ir de novo. =D

Já estou começando a convidar os amigos pra um "karteado" ueauheuhaeh. 🙂

  7 comments for “Se já me diverti mais que isso...

Comente de volta!