Mês: julho 2006

  • E eu nem gosto de funk! …

    … mas o cara que teve a idéia, quem quer que tenha sido, merece um prêmio e a audiência! Jeremias (Remix) Descaradamente roubado do Blog do Tas

  • Musica: The Lebanon

    Post automático, eu estou longe a esta altura, mas de qualquer forma, tendo em vista a situação entre Israel e o Líbano, não poderia de deixar de me lembrar dessa música do Human League (uma das minhas bandas 80’s preferidas, que por sinal lançou um disco muito legal, com uma música ótima em 2003… e…

  • “Descoberta” da madrugada

    Quantas amostras de áudio digital são necessárias, a 44100Hz de amostragem para produzir o equivalente a um compasso musical em 4/4 a 120BPM ? Simples! O numerador da “fração” diz  quantos “Beats”  ocorrem em um compasso da dita música (4)  os BPM dizem quantos ocorrem em um minuto completo (120), logo cada “Beat” nessas condições…

  • Ou isto ou aquilo…

    Ou isto ou aquilo (Cecília Meireles) Ou se tem chuva e não se tem sol, ou se tem sol e não se tem chuva! Ou se calça a luva e não se põe o anel, ou se põe o anel e não se calça a luva! Quem sobe nos ares não fica no chão, quem…

  • Tatuagem saindo

    Decidi fazer uma tatuagem. De 2 possíveis idéias que tive para tatuagens ao longo da minha vida vou fazer pelo menos uma,no braco esquerdo. Talvez faca a outra no outro braco, mas não tenho certeza ainda. Sou muito conservador (principalmente no sentido de economia em estilo e design) e talvez ache que fique “over”, mas…

  • Superman, o recorno.

    Eu fui ver Superman, gostei, mas fiquei com um gostinho meio amargo depois, é um superman sufocado pela sociedade moderna e seus problemas de pessoas que não sabem o que querem, precisam se encontrar, se afastam, põem a perder o que acham realmente importante depois têm que se contentar com as migalhas do que sobrou.…

  • Programa novo meu na rádio void

    Depois de 3 meses empatando a rádio void (obrigado pela paciência de todo mundo) publiquei mais um programa, especial anos 80, com uma seleção de algumas das que eu mais gosto dessa época. 6 músicas em 2 blocos (e duas de fundo) com alguns comentários, esse foi o primeiro programa da rádio void inteiramente produzido…