Mês: agosto 2006

  • Preciso: programador php (autônomo ou pequena empresa)

    Se você é freelancer ou trabalha em uma empresa (pequena de preferência) e tem experiência com php em unix, e backend Oracle (de preferência) eu posso ter uma oportunidade interessante em mãos aqui. Não é bico, são projetos de pequeno e médio porte, mas que requerem profissionalismo, seriedade, comprometimento, e grande capacidade e proficiência nas…

  • O mundo é um moinho

    Cartola é um dos artistas brasileiros que mais admiro. Ao lado de Pixinguinha, Noel Rosa… (alguém surpreso aí do outro lado? Hahaha, eu nunca conto tudo sobre mim 😛 ) Uma das mais bonitas da música brasileira. Essa é do tipo que você tem que lutar e lutar muito pra não associar com ninguém pra…

  • Frustração

    … e o mestre contempla o queimar perseverante que transforma o sândalo em perfume e cinzas. Respirando lentamente ele mergulha nos desenhos que seu pequeno rastelo descreve na areia, desviando das pequenas pedras.  Desenhos que somente ele entende…  

  • Dupla dinâmica

    Duas coisas que não deixo mais faltar na minha casa: Calminex e Cataflan comprimidos. O mais legal é procurar por calminex no google e cair em páginas de medicamentos veterinários. Originalmente formulado para o cavalinho, também funciona para o pequeno louva-a-deus(*) que quebrou a pata 😛 Embora eu não tenha ainda chegado na faixa preta,…

  • Que dia.

    Tudo o que eu precisava para desistir do que ainda me restava era um dia como hoje. Ainda assim não desisti. Só desisti de ter esperança, em mim e nos outros.

  • Apresentação em Volta Redonda

    Este é um post agendado. A esta altura estou indo para Volta Redonda, apresentar as idéias do Crosstalk e falar um pouco sobre fazer música em uma plataforma 100% livre, além é claro, de cultura livre em geral. Talvez poste de lá, mas duvido. Bom fim de semana a todos.

  • Volta à infância