Mês: junho 2009

  • Teste seu Firefox 3.5

    Se você não usa firefox 3.5 esse post não tem a menor graça pra você… se você usa… bem… Instale o Firefox 3.5 Baixe seu FIREFOX 3.5

  • Programando para o Jack

    Segue minha palestra no FISL. Programando para o Jack daemon View more documents from eduardomacan. E o download dos arquivos (inclusive fonte exemplo): programando para o jack daemon FISL10 Great success.

  • FISL – Forum Internacional de Software Livre

    Sem palavras/No Words/Senza Parole

  • Meia dúzia de verdades

    Enquanto estava recuperando backups antigos em CD e colocando num hd externo pra preservar a informação (CDs mofam, sabia? Precisa revisar de vez em quando) acabei encontrando uma pérola da minha história pessoal. Acho que foi em 2001, não lembro. Meu tio Cléber me convidou a gravar solos de guitarra numa música dele para submeter…

  • Para Dessa

    Pra minha namorada Andressa, pelos dias dos namorados mais felizes que já tive . Obrigado por fazer parte da minha vida; ser  companheira nos bons momentos e suporte nos maus. De forma simples, direta, melodramática e explícita, queria dizer que amo você. Como diriam os Beach boys: “God only knows what I’d be without you”……

  • Uma jovem senhora de quarenta e poucos anos…

    Quando eu a conheci nos apaixonamos à primeira vista, mesmo ela tendo uma certa idade (bem mais que eu, diga-se de passagem), mesmo assim, ela veio morar comigo, depois de ter sido companheira de um conhecido que muito a considerava, mas que não podia mais viver com ela. Linda com as marcas do tempo e…