Indignação

A Desmerecida e precoce desclassificação da seleção de Togo expõe a face real da decadente, imoral e paternalista instituição que conhecemos por FIFA e o descrédito a que está definitivamente condenada esta competição dita copa “do mundo”.

Em protesto, retiro o header togolês desse blog e agora volto a torcer para a Itália, cujos jogadores demonstram ter coglioni e acotovelam americanos. Coisa em que o Brasil já foi muito bom, por sinal. O Brasil foi tetracampeão depois de acotovelar um americano, a itália é atual tricampeã como nós éramos e isso é um sinal de que a Itália chegará à final contra a Argentina e se sagrará campeã nos pênaltis, com um pênalti chutado pra fora por Carlito Tevez.

Mas cotovelada por cotovelada o Leonardo demonstrou ter ainda mais coglioni porque teve a moral de acotovelar um americano em seu próprio país durante o quatro de julho pra mais de 1 bilhão de pessoas verem ao vivo pela televisão. Isso pra mim vale bem mais que ser campeão do mundo.

Forza, azzurri!!!


Publicado

em

por

Comentários

2 respostas para “Indignação”

  1. Avatar de caio1982
    caio1982

    Hahaha!

  2. […] Graças a isso, as possibilidades de Togo se classificar para a próxima fase, desceram pelo ralo. Agora terei que escolher uma outra seleção para torcer. Diferente de Maçan, que optou pela Itália, acho que vou torcer pra nossos hermanos: EQUADOR. […]

Comente de volta!