Salada de Frutas

Mulher Melancia? Mulher Moranguinho?

Só quero avisar que se aparecer uma “Mulher Maçã” meu advogado já está pronto para responder adequadamente e exigir reparação moral e indenização por lucros cessantes. 😛

P.S. Esqueci de aproveitar e colocar um texto cheio de palavras chave para capitalizar graças aos mecanismos de busca e ao “movimento dos sem cérebro” da internet. Ei-lo: A televisão e a indústria do sexo estão fazendo com que o homem se torne  profissional. Câmera na mão, dinheiro no bolso, nada na cabeça.


Publicado

em

por

Comentários

12 respostas para “Salada de Frutas”

  1. Avatar de Fenrnado Ike

    Sensacional!!!

    Já pensou em montar uma grife com seu nome? 🙂

  2. […] Aconteceu o que eu temia! […]

  3. Avatar de Eduardo Maçan

    Huwhauheuahea, Carlos, o que mais tem por aí hoje em dia é homem kiwi…

  4. Avatar de Carlos Massam
    Carlos Massam

    Só espero que não comece a aparecer por ai Mulher Jaca, Mulher Banana, Mulher Ameixa Seca, Mulher Uva Passa.
    E também espero que essa moda não atinga também os homens, vai que aparece um ai se intitulando “Homem Kiwi” (Peludinho por fora, mas frutinha por dentro). 🙂

  5. Avatar de Eduardo Maçan

    Dessa , se eu lesse o seu texto dentro de alguns anos eu poderia achar que tinha sido eu quem escreveu, penso exatamente o mesmo 🙂

    Jana… sim, direitos e deveres civis devem ser iguais, ninguém deve ser aliviado de nada por ser mulher, ou por ser homem… a lei deve (ou devia) valer simetricamente.

  6. Avatar de Jana

    Dessa, disse bem “Feminismo Falido” E a Kate também, que culpa temos se somos poucas?

    E Du, não te entendi, traduz o sentido citado? Não somos iguais e nem devemos ser, mas, certos “direitos” devem ser respeitados e considerados iguais a ambos os sexos!

    And Please…not Che Guevara hein….!!!!

  7. Avatar de Andressa

    … e o que isso muda? Deixem que elas façam a escolhas imbecis delas, até pq, se elas tem sucesso, é pq há público o suficiente para isso por aqui…
    Fazer o quê se no meio da conquista por um pouco mais voz ativa em uma sociedade predominantemente masculina, elas entenderam tudo errado e só fizeram uma besteira atrás da outra?
    Coitadas, eu tenho até pena por se exporem tanto… Nesse caso, nomes de frutas seria até muito meigo para elas… Talvez alguns termos referentes a “pedaços de carne de açougue” fossem muito mais adequados, tamanha a exposição a qual se submetem, pobrezinhas.

    Eu ainda penso que o grande mal das mulheres nesse feminismo falido foi querer se igualar aos homens naquilo que eles tem de pior. Entenderam tudo errado. E agora usam o corpo, em detrimento das células cinzentas. Mas vejam bem, que o tempo passa, e não perdoa a ninguém…

    mulher moranguinho hoje, maracujá de gaveta amanhã…

    E aí, o que de útil elas (e tantas outras) deixarão?

    😉

  8. Avatar de Eduardo Maçan

    Eu já disse e repito: Quanto mais iguais aos homens, menos atraentes para os mesmos homens. Um HOMEM não quer “alguém igual a ele”, quer uma MULHER! 😛

    Deveres/Direitos civis e legais são outra história… Perante a lei ambos têm que se ferrar igual.

  9. Avatar de Kate

    Mr. Faber peço a gentileza que não generalize, pois sou mulher e não gosto de me sentir incluída no meio dessa corja amoral.
    E mais, nunca fui nem serei a favor da igualdade entre homens e mulheres, vamos tentar não difamar as poucas decentes que ainda restam…hehe

  10. Avatar de Faber

    Pois eh…
    Era essa a revolucao sexual, a igualdade de direitos que elas tanto queriam??

    Quanto a “Mulher Maçã” se eu fosse vc ja iria registrando o dominio… 😛

  11. Avatar de Jana

    Nossa “sútil” realidade! E lembrando-se o que mais faz sucesso e explode nas “paradas”? O Baile Funk! E o que fazem as que se “dizem” mulheres? É melhor eu não dizer, senão seriam palavras não muito agradaveis!

    Daí tem algumas perdidas, como eu, que tentamos contestar, mas, vem parecendo dificil…. :S

    E sigo um Homem, Victor Hugo que dizia “Dante uma vez fez um Inferno com a poesia, e eu escrevo sobre o Inferno que é a vida real de nossa época.” 😉

  12. Avatar de Kate

    O que você esperava????
    Nesse paizeco só podia ter esse tipo de coisa…….e tem mulher que ainda gosta de ser chamada por fruta….
    Vejamos, nada tenho contra as frutas, muito menos contra a salada, que por sinal é muito saborosa com ou sem maçã…rsrs
    Agora contra essa falta de vergonha seria preciso que alguém tomasse atitudes drásticas!!

Comente de volta!