Cellphone blues – Epílogo

Ontem meu telefone celular voltou a funcionar depois de mais de 11 dias de pisada na bola da TIM em que meu número respondia com “Este número de telefone não existe…” agora os poucos privilegiados que tem acesso ao Eduardo Maçan´s hotline podem voltar a fazer uso do mesmo.

Como a coisa se resolveu (coincidência ou não): Liguei reclamando que fazia mais de uma semana que estava com o problema e que estava tendo prejuízos financeiros e profissionais por conta disso. A moça tentou explicar que não havia o que fazer senão esperar, pois não tinha havido followup do pessoal técnico ainda e o sistema a que ela tinha acesso não tinha como desbloquear meu telefone.

Eu me indignei e disse que preferia cancelar a linha, pois era mais rápido comprar outro chip e avisar a todos da mundança do que isso que eu estava passando. Fui transferido para os “relacionamentos especiais” com quem eu poderia pedir o cancelamento. O sistema do pessoal do “relacionamentos especiais” estava fora do ar (coincidência ou não) e eu teria que retornar minha ligação em duas horas (já estava há 30 minutos no telefone).

Tinha mais o que fazer e como era de se esperar não retornei a ligação para cancelar meu telefone no mesmo dia.

No dia seguinte meu telefone estava funcionando perfeitamente e um sms personalizado com meu nome me avisava que estava tudo ok.

Certamente no céu não tem telefone celular.


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Comentários

8 respostas para “Cellphone blues – Epílogo”

  1. Avatar de Eduardo Maçan

    Ei moca, melhor voce ligar na tim, eu não cancelo chip de ninguém! 🙂

  2. Avatar de tatiana izabela de souza negreiros
    tatiana izabela de souza negreiros

    oi eu não coloco crédito no meu celular á 6 meses e vcs vão cancelar apartir do dia 10/11/07.eu gostaria de saber como eu faço para que vcs não cancelem o meu tim chip.

    atenciosa.

    aguardo resposta.

  3. Avatar de Leonardo F. Fontenelle

    Certamente no céu não tem telefone celular.: Adorei a conclusão!

  4. Avatar de Jana

    Quando que vc não teve problema com esse celular???..rs.. A TIM não dá, a Vivo é quase morto em atendimento, e Claro é quase impossível alguma melhora…rs..!!

  5. Avatar de Andressa

    eheheheh…esquece Tim, o negócio é sms de volta! 😉

  6. Avatar de Diogo Dornas
    Diogo Dornas

    Tsk, gente stresse atoa, faz igual eu quando fui cancelar um serviço desses uma vêz, gastei 10 minutos escrevendo um ofício requisitando o cancelamento, liguei no 0800 correto, peguei sinal de fax e enviei ele, no dia seguinte recebi no meu e-mail (conforme solicitado no oficio) a confirmação….

    Infelismente (ou felizmente) já aprendi que usar Help-Desk pra resolver problemas não funciona, descobri isso o dia que meu velox deu problema e eu passei 4horas e meia (sem brincadeira nem exagero) pulando de um 0800 pra outro (indicado pelo anterior, claro) até que depois de muito sofrimento e medidas INUTEIS consegui CONVENCER alguem (que chamou o gerente do local que encheu o saco uns 30 minutos antes de liberar) do lado de lá da linha que me deixa-se falar com um técnico (help-desk de internet…) e pude explicar pro cara problema que tava ocorrendo, e o melhor é que eu estava certo, o problema era LÁ, e ainda melhor, eu chutei certinho qual era o problema(numca mais repito uma dessas, mas deveriater gravado, ia ficar na história essa) e o cara resolveu pra mim em 6 MINUTOS o problema……… No final foram 4:30h de amolação pra conseguir falar com alguem que em pouco mais de 5 minutos resolveu…. desisti desse dia em diante de cotnar com help-desk e mando tudo por ofício pra esses lugar.. e envio isso é INTIMANDO os caras a arrumarem, se não arrumarem só levo o oficio e o comprovante de fax no procom mais perto da minha casa huehaha (cliente mala é outra coisa >D )

  7. Avatar de Janaína Calaça

    Maçna, eu já fui cliente da Tim, já deixei de ser e voltei a ser de novo. A primeira vez q fui cliente, eu assinei um plano fixo e mal usava o telefone, pq as tarifas eram altas. Eu não usava nem a droga dos minutos a que eu tinha direito e minha fatura só sabia subir, mesmo constando que eu não tinha usado nem os minutos de franquia.
    Resumindo, qnd fui cancelar aquela droga de linha, eles me deixaram mais de uma hora esperando ser atendida, até que eu, putaaaaaaaaaa da vida, falei que o atendente tinha que ficar na linha falando comigo, pra eu ter certeza de que não seria deixada lá. Quando finalmente fui atendida, a ligação caiu.
    Enfim, fiz td de novo, xingando a galera em sânscrito e hj eu sou uma pessoa mais feliz e saltitante.

    Beijoooooos

    Jana

  8. Avatar de PsychoPenguin

    Aeeee! SMS de volta. 😀

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