Pra não passar o dia em branco… ontem quando fui comprar o Virtualizer Pro, resolvi parcelar em 3 cheques (0+3) porque não queria usar meu cartão de crédito… e esqueci que ia ter que passar pelas famosas “análises de crédito”…
Como era aparentemente tarde demais quando lembrei… vamos lá, destaquei folha de cheque, passei todos os dados meus, da minha mãe, de 50 amigos, referências, bla bla bla bla telefone residencial, bla bla bla bla bla telefone comercial, bla bla bla bla…
E lá estou eu atrasado para voltar pro trabalho e mais de 20 minutos e nada do sistema aceitar ou recusar o meu crédito, eu olho pro vendedor e digo: “se soubesse que iria demorar tanto faria no cartão de crédito mesmo” aí ele disse que podia cancelar e resolvi pagar com o cartão…
Eis que quando ele ia cancelar chega uma resposta da análise de crédito: RECUSADO
Motivo da rejeição: Cliente não encontrado nos telefones fornecidos…
Bem, eu moro sozinho e no trabalho tenho um telefone pessoal direto que fica na minha mesa e que só eu atendo…
Não soa um pouco estúpido? Afinal, eu estava na loja…
Comente de volta!