Maçã envenenada – howto

Sim caros leitores, um comentário técnico, embora superficial. Uma expressão ácida de indignação de cunho essencialmente tecnológico. Antes de mais nada, quando eu digo maçã envenenada, eu quero que pensem veneno como em “A bela adormecida” e não como em “Velozes e furiosos”, mas eu estou diante do que acredito ser a coisa mais imbecil que alguém teve a coragem de publicar (e assinar) numa matéria técnica. Me refiro a esse “tutorial” que não vi porque não funcionou no meu firefox+linux, mas que de qualquer forma eu assistiria apenas para ter certeza de que alguém cometeu o absurdo de sugerir instalar o Windows Vista em substituição ao MacOS X num iMac.

Sinceramente, é como escrever um tutorial de mecânica ensinando a instalar a transmissão do Uno Mille na Ferrari Enzo… na melhor das hipóteses consideraria rodar através de virtualização de processador, de forma nativa pra mim é inconcebível.
Isso porque eu decidi que meu próximo laptop *VAI* ser Apple e eu não vou tirar o MacOS X dele. Nem a pau.

Cada coisa que me aparece…


Publicado

em

por

Comentários

4 respostas para “Maçã envenenada – howto”

  1. Avatar de felipe barreto de souza

    el achei seila um filme para maiores de 14 um beijaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  2. Avatar de Eduardo Maçan

    Hueahuea, é que eu sou preguiçoso mesmo pra parar e configurar essas coisa no meu chroot Intel 32bits (eu uso AMD64 e uso um monte de coisa em chroot)

  3. Avatar de Fernando Ike

    ué. EU vi sem fazer voodo na minha instalação. =)

Comente de volta!