… aquele que não quer ver.
Para “meus amigos”:
Eu não fui falso, em momento algum. Acho que andaram “filtrando” minhas palavras com seus próprios receios e culpas e entenderam o que não estava escrito. Se quiserem maiores esclarecimentos, peçam pessoalmente ou convoquem uma “entrevista coletiva”, o que vocês acharem mais adequado.
Sejam felizes, se convençam e acreditem no que vocês quiserem acreditar (principalmente se isso tornar suas noites de sono tranquilas, se não precisarem, tanto melhor). Repitam para si e para os outros os seus mantras. Bom, pros outros não tem necessidade, né? Ninguém iria entender nada mesmo.
O tempo provou que EU estava CERTO. No mínimo eu mereço um prêmio por premonição, mas também, os sinais estavam todos na cara o tempo todo e se repetiam de tempos em tempos. 😀
E acham que eu vou ficar cultivando coisas negativas aqui dentro? Pra que? Acho que você superestima a importância que eu dei para o fato.
Pra mim o assunto morreu e um monte de 2+2 começou a finalmente dar 4, pare de posar de “Madre-Tereza-de-Calcutá-encontra-Ghandi” porque você sabe que as coisas não são assim como você diz 😀
Me reservo, obviamente o direito inalienável de estar chocado e decepcionado com certas pessoas… é como dizem por aí: “aconteceu”, paciência, live and let live … live and let die.
Comente de volta!