Ay Caramba!

Acabo de ler que Silvester Stalone vai filmar Rambo IV no México. O que ele vai fazer lá? Aproveitar a excursão do clube de terceira idade dos veteranos traumatizados do Vietnã para matar imigrantes ilegais na fronteira em Tijuana? MEU DEUS tem gente que não sabe a hora de parar. O que está acontecendo com os ídolos da minha primeira infância? David Hasselhoff, o eterno Michael Knight, o piloto da Supermáquina (o melhor carro com inteligencia artificial que já existiu, depois do Ralf) depois de dar umas bandas pela praia em Baywatch (com a Pam Anderson, pioneira em vazar videos de sexo na internet, muito antes de Paris Hilton (mas muito depois de Barbara Streissand, da epoca que nem tinha internet ainda)) Me apronta coisas como ESSA entre outras. Só tinha visto essa qualidade de chroma key de gente voando nos programas do chaves e nos filmes dos trapalhões... caramba!

E olhando o profile do Hasselhoff no IMDB acabo de descobrir que ele vai mais uma vez viver Michael Knight no cinema com uma versão em filme da supermáquina prevista pra 2006 (em pré producão)... putz, depois d"Os Gatões" (The dukes of hazzard - que ficou legalzinho) agora só falta o Esquadrão Classe A, porque SWAT já fizeram, Gallactica já fizeram... Talvez o Homem e Mulher de 6 milhões de dólares e o Buck Rogers estejam na lista?

Alguém poderia inventar algo novo por favor?

Agora entendo porque lancaram os pacotes de temporadas da supermáquina em DVD, melhor eu comprar antes que acabe virando "moda" e fique mais caro.

P.S. E O IMDB esqueceu de incluir o filme do Bob Esponja no curriculum do Hasselhoff!

  1 comment for “Ay Caramba!

  1. 30/03/2006 at 19:02

    Chroma key rules!

Comente de volta!