Cellphone blues - Epílogo

Ontem meu telefone celular voltou a funcionar depois de mais de 11 dias de pisada na bola da TIM em que meu número respondia com "Este número de telefone não existe..." agora os poucos privilegiados que tem acesso ao Eduardo Maçan´s hotline podem voltar a fazer uso do mesmo.

Como a coisa se resolveu (coincidência ou não): Liguei reclamando que fazia mais de uma semana que estava com o problema e que estava tendo prejuízos financeiros e profissionais por conta disso. A moça tentou explicar que não havia o que fazer senão esperar, pois não tinha havido followup do pessoal técnico ainda e o sistema a que ela tinha acesso não tinha como desbloquear meu telefone.

Eu me indignei e disse que preferia cancelar a linha, pois era mais rápido comprar outro chip e avisar a todos da mundança do que isso que eu estava passando. Fui transferido para os "relacionamentos especiais" com quem eu poderia pedir o cancelamento. O sistema do pessoal do "relacionamentos especiais" estava fora do ar (coincidência ou não) e eu teria que retornar minha ligação em duas horas (já estava há 30 minutos no telefone).

Tinha mais o que fazer e como era de se esperar não retornei a ligação para cancelar meu telefone no mesmo dia.

No dia seguinte meu telefone estava funcionando perfeitamente e um sms personalizado com meu nome me avisava que estava tudo ok.

Certamente no céu não tem telefone celular.

  8 comments for “Cellphone blues - Epílogo

Comente de volta!