Cell phone blues

Telefones celulares e eu não combinamos, há muito cheguei à esta conclusão. Eu os odeio, eles me odeiam.

Depois me indignar com a minha operadora e com suas promoções e pacotes que nunca ajudam a reduzir sua conta (a menos que você viva a improvável situação de todos os seus amigos, conhecidos e contatos usarem a mesma operadora) Me indignei e resolvi trocar meu celular pós pra pré. Depois de 20 minutos ao telefone e aceitar trocar pra plano de fatura fixa de R$35 ao mês ao invés de pre-pago, meu telefone parou de funcionar tão logo eu recebi uma ligação me avisando que meus créditos haviam acabado.

Pensei: isso deve acabar sozinho, é por causa da mudança e deve voltar a funcionar em instantes.

No dia seguinte um amigo me avisa que meu telefone está retornando "Este número de telefone não existe" e meu aparelho começou a exibir a mensagem: "chip desativado". Liguei reclamando, e a óTIMa operadora que escolhi pelos motivos errados (é CLARO que eu preferia outra) disse que minha linha parecia ok e que iria abrir um chamado em meu nome para verificar o problema... Em 5 DIAS eu teria uma resposta.

5 dias?!?

Que saco! 🙁 Se precisarem de mim, usem outros meios nos próximos 5 dias.
Ligações e os sempre agradáveis SMS não serão recebidos ou enviados nesse período... :/

  5 comments for “Cell phone blues

  1. 12/03/2007 at 13:41

    Como diria Charlie Brown:
    "que merda!"
    digo
    "que puxa!"

  2. 12/03/2007 at 21:42

    Mesmo que seu celular se encontre na situação de morto, eu não lhe recomendaria ficasse Vivo, por experiência própria... (12 horas de atraso para receber um sms já um dos motivos...rs.)

    🙁 ok, wait for 5 days! 😉

    Beijo! ^^

  3. 12/03/2007 at 23:07

    É o mundo, e sua modernidade, tudo de altissima qualidade, quase nada da problema...rs...!!! 🙂

  4. 12/03/2007 at 23:31

    Todo castigo pra pobre, ainda é pouco... hahahah

  5. 13/05/2007 at 11:11

    Dizem que banco é tudo igual, mas qual operadora de telefonia móvel não dá dor de cabeça?

    Por isso continuo com meu pré-pago: redução de dano.

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