E que dias...

Fim e começo de ano são sempre terríveis pra quem trabalha com educação, em especial em lugares onde a grande maioria dos ciclos é anual, como é meu caso.

Há algumas semanas eu já deveria ter voltado à intensidade e regularidade habitual dos treinos de kung fu mas alguns problemas, o feriado e viagens me impediram. Essa semana então terá suas noites e sábado dedicados exclusivamente. Serão 5 aulas duplas pra me preparar pro meu já atrasado exame de faixa domingo. Se tudo der certo, devo trazer pra casa uma cinta verde lá da tskf matriz.

Verde não é exatamente minha cor preferida, então vou me empenhar nela pra pegar a azul o quanto antes (essa sim, minha cor preferida), quando eu chegar à azul já vou considerar que realizei algo em relação ao kung fu, embora a cobrança e o nível de exigência passem a ser *realmente* desafiadores lá pela vermelha (verde,azul e roxa ainda faltando pra chegar lá). Não vou me dar por contente, uma vez que prometi pra minha mãe que ela seria a madrinha da minha faixa preta, e eu costumo cumprir minhas promessas 😀

Então, a menos que algo extraordinário ou digno de nota aconteça, provavelmente só volto a postar no domingo depois do exame. E falando em madrinhas de faixa, desta vez vou ter um pequeno padrinho de faixa, não posso decepcioná-lo 😉 😀

Voltei e Editei o Post para acrescentar que ontem fiz a primeira dessas aulas duplas, e é sempre impressionante como eu saio do treino incrivelmente bem disposto! Endorfina... aaah a endorfina, existe uma interessante relação entre meu estado de humor e a quantidade de treinos de kung fu que faço, por isso é importante manter o compromisso com o esporte, todo mundo devia tentar fazer isso.

Endorfina e Ch'i são o que há 😉

  21 comments for “E que dias...

Comente de volta!