Enfim: Crosstalk.

Crosstalk in Action

Enfim fizemos o Debut do Crosstalk em público. A apresentacão foi bacana, embora a gente tenha tido um monte de problemas (principalmente na segunda metade) o resultado para a primeira experiência foi bom. Agora temos o show montado, e três músicas inéditas para mostrar um pouco nossa personalidade.

Queria agradecer a todo mundo que foi lá, apesar da chuva forte que caiu, às pessoas que estavam dancando na platéia, aos amigos que apoiaram e relevaram os problemas técnicos e os causados pelo nervosismo da estréia, aos amigos que nos apoiaram depois do show, a equipe técnica do teatro Clara Nunes que fez tudo melhor do que nossas melhores expectativas (a projecão, som e iluminacão ficaram do jeitinho que a gente imaginou!!!)... tanta gente pra agradecer... tanta gente querida por lá... mas 3 pessoas merecem uma mencão especial:

Fernando Ike pelo convite, incentivo, atencão e paciência de jó, principalmente depois do show, não vou estender demais esse post contando todas as histórias.

Janaína por ser a pessoa maravilhosa que é, pelas fotos e por ter acabado transportando todos os membros do crosstalk e equipamentos para suas devidas casas, andando provavelmente mais de 100Km por conta da gente e da minha cabeca que eu esqueci lá no teatro.

O Maravilha (vulgo "Mara") lá do P.A. do Teatro Clara Nunes, profissional competente e simpático que desde nossa primeira visita ao teatro foi muito atencioso, prestativo e fez o seu melhor para que nosso show acontecesse, sem ele certamente as coisas teriam sido muito mais difíceis.

E assim foi, e espero, assim sejam tantos outros.
P.S. Nossas músicas próprias estarão disponíveis para download no site do Crosstalk ainda essa semana.

  8 comments for “Enfim: Crosstalk.

Comente de volta!