Mamãe...

Se sou alguma coisa boa no que quer que seja, devo a meus pais em proporcão maior do que devo a mim mesmo. Não seria possível descrever a grandeza do que é ter meu pai e minha mãe no papel de meu pai e minha mãe, ou da admiracão que me provocam. Ter crescido sob os cuidados de pessoas tão especiais poderia ser descrito como algo próximo a ter os Beatles tocando todos os dias no quintal, ou ter aulas de Piano com Bach, aprender a dirigir com Fangio, esculpir com Michelangelo, empinar pipas com Benjamin Franklin...

Não há, entre os dois, como distinguí-los em amor, importância, ou grau de reconhecimento distintos.

Mas mamãe (e a gente te chama assim desde que aprendemos a falar até hoje, sem o menor sinal de constrangimento) hoje é o dia marcado no calendário pra não deixar que o drama da vida diária e suas coisas mesquinhas me impeca de lembrar de você, que eu tenho certeza, nunca nos esquece.

Te amo

  1 comment for “Mamãe...

  1. Kate
    12/05/2008 at 14:53

    Parabêns!

    Apesar de não acreditar nesse "dia das mães comercializado", admito que adorei o carinho estampado que com certeza mostra ser a mais pura e sincera prova dos seus atos e sentimentos para com ela, e digo mais, sei que para ser um bom pai, um bom marido e um ótimo ser humano, basta que olhemos se o individuo é "um bom filho".
    É excelente pai e agora também sei com certeza, e para isso não foi preciso "ver para crer", que é um excelente filho, pois acredito plenamente que a pessoa que consegue colocar sentimentos tão profundos em palavras, tem uma capacidade ainda maior de demonstrá-los em atos.
    Ah, mas acho que chega de te elogiar, pra você não ficar se achando....hahahahahaha.....
    Resumindo......parabêns por ser um dos poucos a dar valor a familia e às pessoas que realmente são importantes em sua vida, seus pais, coisa rara atualmente.

    Bjo Bjo

    Kate

Comente de volta!