Mamãe…

Se sou alguma coisa boa no que quer que seja, devo a meus pais em proporcão maior do que devo a mim mesmo. Não seria possível descrever a grandeza do que é ter meu pai e minha mãe no papel de meu pai e minha mãe, ou da admiracão que me provocam. Ter crescido sob os cuidados de pessoas tão especiais poderia ser descrito como algo próximo a ter os Beatles tocando todos os dias no quintal, ou ter aulas de Piano com Bach, aprender a dirigir com Fangio, esculpir com Michelangelo, empinar pipas com Benjamin Franklin…

Não há, entre os dois, como distinguí-los em amor, importância, ou grau de reconhecimento distintos.

Mas mamãe (e a gente te chama assim desde que aprendemos a falar até hoje, sem o menor sinal de constrangimento) hoje é o dia marcado no calendário pra não deixar que o drama da vida diária e suas coisas mesquinhas me impeca de lembrar de você, que eu tenho certeza, nunca nos esquece.

Te amo


Publicado

em

por

Comentários

Uma resposta para “Mamãe…”

  1. Avatar de Kate
    Kate

    Parabêns!

    Apesar de não acreditar nesse “dia das mães comercializado”, admito que adorei o carinho estampado que com certeza mostra ser a mais pura e sincera prova dos seus atos e sentimentos para com ela, e digo mais, sei que para ser um bom pai, um bom marido e um ótimo ser humano, basta que olhemos se o individuo é “um bom filho”.
    É excelente pai e agora também sei com certeza, e para isso não foi preciso “ver para crer”, que é um excelente filho, pois acredito plenamente que a pessoa que consegue colocar sentimentos tão profundos em palavras, tem uma capacidade ainda maior de demonstrá-los em atos.
    Ah, mas acho que chega de te elogiar, pra você não ficar se achando….hahahahahaha…..
    Resumindo……parabêns por ser um dos poucos a dar valor a familia e às pessoas que realmente são importantes em sua vida, seus pais, coisa rara atualmente.

    Bjo Bjo

    Kate

Comente de volta!